2006-12-18

final da 2a iniciativa

E pronto. Lá chegou ao fim a exposição, esta segunda intervenção do colectivo.

Chegou também ao fim o festival Outfest - os Encontros de Música e Imagem do Barreiro -, no qual os membros do "Bom dia Lavradio" tiveram gosto em participar porque deu para experenciar coisas novas como... fazer uma exposição, conhecer umas quantas pessoas interessantes, mostrar visões pessoais, etc. Deu também, como é óbvio, para aprender o que é positivo e negativo, o que há a repetir, e o que há a evitar. E também, deu para ter queixas. Deu para tudo. A Vera Marmelo, membro do colectivo, durante o festival, esteve também ocupada a fazer fotografias dos concertos e de outras iniciativas musicais (o Daniel Barros também esteve ocupado mais ou menos com a mesma coisa).

O colectivo convida a consultar os resultados fotográficos da Vera Marmelo durante o festival, em

v-miopia.blogspot.com

Eu agradeço, em nome do colectivo:
- às pessoas que viram a nossa exposição,
- às pessoas que gostaram do que lhes mostramos mas não puderam ir,
- e às pessoas que ajudaram à própria existência da exposição.
Um obrigado muito especial à Mónica e à Lara, do Espaço J.

Vem aí o Natal, e um ano novo em folha para riscar, fazer rascunhos, cortar ou simplesmente, deixar em branco se for essa a intenção.
Um bom dia Lavradio, um bom Natal, e um bom Ano Novo.


ps- depois aqui disponibilizaremos fotografias do espaço da exposição.
-

1 comment:

Daniel Barros said...

(2007.09)
(comentário de odeusdamaquina)

Parabéns daniel! De um teu amigo e da tua irmã, aqui no Porto nas lides do teatro. tu sabes quem eu sou! Senão, vai pensando...
E já agora, o vosso blog já faz parte do meu www.mariapernilla.blogspot.com, onde se fala de arte, teatro, cultura e afins. Já agora, acrescentem o meu à lista do vosso, se tiverem lista!
Brevemente estarei aí.
Quero ainda dar os parabéns à Margot e à vera pela arte delas. Estive a ver e gostei muito! Continuem! Pode ser que um dia possamos fazer uma colaboração artística, quando voltar ao Barreiro, ou ao meu Lavradio!
Parabéns a todos!

http://www.blogger.com/profile/08351595818811333120